Suéter temático de Natal na Zaful

Por Flávia Ferreira - sábado, novembro 17, 2018

O Natal está chegando e o que mais combina com ele, além do peru, do panetone, dos presentes e a família reunida? Suéteres natalinos, iguais aos que costumamos ver nos filmes de Hollywood!



A tradição de usar suéter com motivos natalinos é bastante difundida em alguns países fora do Brasil, como Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido.
As pessoas se presenteiam com suéteres estampados com Papai Noel, renas, bonecos de neve, entre outros símbolos do Natal e desfilam por aí durante as festas de final de ano.
O que faz muito sentido no hemisfério norte, já que lá o inverno coincide com essa época e é muito mais rigoroso que o inverno brasileiro.

Mas se você quer entrar no clima natalino e ter no guarda-roupas um suéter para usar como coringa, pra carregar na bolsa e se prevenir naquelas noites com um ventinho gelado durante essa época do ano, vou mostrar os modelos mais legais que encontrei na Zaful, a nova parceira do blog.

PARA AS FASHIONISTAS

Para quem não abre mão de usar um look fashion e quer entrar na onda do suéter natalino, vale a pena investir numa peça com aplicações e uma estampa menos cômica.

Suéter com estampa de rena e aplicações, da Zaful


PARA AS CLÁSSICAS

Com o estilo mais clássico, aposte em um suéter com estampas mais neutras e simétricas, usando as cores do Natal em contraste com cores mais sóbrias.

Suéter com estampa geométrica e renas, da Zaful


PARA AS DESCOLADAS

Já quem gosta de um estilo mais descolado e divertido, pode ser jogar nas peças com estampas mais divertidas, como Papai Noel, boneco de neve com detalhe de cachecol aplicado e outros personagens natalinos.

Suéter com bordado de Papai Noel, da Zaful

Se gostou dos modelitos selecionados por mim, compre agora lá na Zaful e confira outros modelos disponíveis.

Para mais dicas de moda, visitem também o blog da Zaful e o blog da Jéssica Novaes que são nossos parceiros.

Gostaram dos suéteres? Usariam ou não?
Conta pra mim!

  • Compartilhe:

Leia também

0 comentários