Recalculando rota: quando a vida dá aquela reviravolta

Por Flávia Ferreira - sexta-feira, julho 27, 2018

AHÁ, pensaram que eu tinha abandonado o blog, não é mesmo?
Pois bem, estamos firmes e fortes ~mais ou menos~ por aqui. Acontece que a vida andou nos pregando algumas peças que, mesmo sendo boas, nos tomou um certo tempo e um bocadinho de atenção.

via Pinterest

Mas, chega de mistério: estamos trocando de apartamento!
Sim, compramos na planta, aguardamos por três anos e nos 45' do segundo tempo optamos por trocar para outro empreendimento da mesma construtora, para uma unidade com a mesma metragem, mas uma planta um pouco diferente.

Vocês estão pensando: "eles ficaram loucos?", mas temos uma boa explicação pra toda essa mudança!

Acho que não contei em detalhes aqui, mas logo que decidimos comprar um apartamento e começamos a pesquisar, nos apaixonamos por um empreendimento e fomos no stand de vendas para conhecer. Na época, estava totalmente fora das nossas condições, então continuamos a procura, mas esse empreendimento nunca saiu da nossa cabeça.

Acabamos por comprar em outro lugar, mas num projeto da mesma construtora desse condomínio que ficamos apaixonados, e esquecemos essa ideia por algum tempo ~uns 3 anos~.

Até que um belo dia me deu um comichão, e fui procurar a construtora para me informar sobre permuta e se ainda tinham unidades disponíveis nesse empreendimento que tanto gostamos, que nesse ponto já tinha sido até entregue. E como acredito que aquilo que é nosso está guardado nos esperando... nossa unidade estava lá!

Visitamos o apartamento e o condomínio, adoramos e demos continuidade no processo de troca.

Ainda não estamos com as chaves, pois o processo de financiamento é um pouco burocrático, depende de várias análises, envio de muitos documentos, etc. Mas acredito que, no máximo, em mais um ou dois meses estaremos com o nosso primeiro sonho realizado.

Vou contar mais sobre o novo condomínio e nosso apartamento em outro post, mas já adianto que ficaremos mais próximos da nossa família e amigos, além da nossa padaria favorita! #ficaadica


  • Compartilhe:

Leia também

0 comentários