Viagens a dois no inverno - Parte 1

Por Flávia Ferreira - quinta-feira, junho 22, 2017


Chegamos aos primeiros dias do inverno e o friozinho deu as caras!
Estação amada por muitos e odiada por outros, inclusive por mim, é muito boa pra fazer uma viagem a dois e ficar enroscadinha embaixo das cobertas. 😍

Então para aquecer os coraçõezinhos apaixonados, o post de hoje será sobre alguns destinos que ficam pertinho de SP, ideais para curtir esse climinha num final de semana!

São Roque

Essa cidade fica pertinho de SP, ideal para passar um fim de semana.
Lá você encontrará opções de lazer para todas as idades, como o Ski Mountain Park ou poderá fazer o Roteiro do Vinho, uma estradinha charmosa com diversas vinícolas e restaurantes onde você pode degustar e comprar diversos tipos de vinhos, sucos de uva, queijos e outras comidinhas e bebidinhas muito gostosas!
Sempre paramos na Vinícola Góes, pois além de ter nosso vinho favorito, o lugar todo é uma graça e rende várias fotos maravilhosas.

Vinícola Góes: bons vinhos num lugar lindo

Santo Antônio do Pinhal

Uma cidadezinha do Vale do Paraíba, também no interior de SP, que é o lugar certo para quem busca tranquilidade e paisagens encantadoras.
Fica ao lado de Campos do Jordão, então, se cansar da monotonia do interior é possível achar bares, restaurantes e lojas badaladas.
Na cidade existem algumas fazendas abertas a visitação, jardins, pesqueiros e até um alambique chamado A Bodega. Para quem é mais radical é possível subir o Pico do Agudo, visitar cachoeiras, fazer trilhas e a conhecer a Pedra do Baú, que fica a 1.950m de altitude.

A cidade é cercada pela Serra da Mantiqueira

No próximo post dessa série, falarei sobre mais duas cidades pra curtir o friozinho com muito amor!

Fiquem ligados e nos acompanhem pela fanpage no Facebook e pelo nosso Instagram para não perderem nenhuma atualização.

Até a próxima! 

  • Compartilhe:

Leia também

4 comentários

  1. Oie,
    Que cidadezinhas bonitinhas. Eu gosto do frio, pessoas bem vestidas, comidas e bebidas quentes. Por outro lado a cidade onde eu moro tem um clima bem louco, mudanças de tempo súbitas, o que leva a viroses etc.
    Adorei o post.
    Beeijooo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazy!
      Eu gosto muito mais do calor. Mas o tempo anda maluco por aqui também, frio de manhã, calor no meio do dia.. a noite frio de novo. Temos que sair com três opções de roupa, para não ser pego desprevinido. hahaha

      Excluir
  2. Gente que gostoso esses lugares amei o post pena que a grana tá curta 😞Mas quem sabe um dia né 🤗.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, não são lugares muito caros, não!
      Espero que um dia você possa conhecê-los.

      Excluir