Cinema 4D: o que achamos?

22:15

Fomos assistir o Chamado 3 na sala 4Dx do Cinépolis, em São Bernardo do Campo, e contaremos nossas impressões para vocês.



Mas, afinal, o que é o cinema 4D?
É uma tecnologia que simula os movimentos e sensações do filme ao público, como trepidação, quedas, aceleração, frenagem, água, vento e até aromas!

O vídeo abaixo é exibido antes do filme, como demonstração dos efeitos, e dá pra ter uma ideia de como é legal e diferente essa sala.



Fomos bem empolgados, pois escolhemos um filme de terror e estávamos esperando uma série de cheiros ruins (a Samara vive no poço.. deve, no mínimo, não ter um odor muito agradável), jato d'água na cara e tal.

Não foi bem assim.. As cadeiras mexem bastante e os movimentos são muitos e dos mais diversos - inclinam para frente, para trás, para os lados e existem vários movimentos no encosto. Então, eu quase morri do coração quando tinha alguma cena com susto e levava um soquinho no meio da coluna. hahahaha
Comprei um pacote de balinhas Fini para comer durante o filme e no primeiro tremelique, desisti pois achei que ficaria enjoada.

Porém, não aconteceram tantos efeitos de ar, água e nenhum de cheiro. Ficamos um pouco decepcionados com isso.

Além disso, o valor do ingresso é um pouco salgado: uma média de R$ 70,00 a inteira. 

No geral, a sala é sensacional mas acho que não demos sorte com o filme escolhido, talvez um filme de ação tivesse mais efeitos legais.

Quem tiver curiosidade em conhecer, recomendamos o passeio. Dá para dar boas risada das reações dos amigos! 😂

Posts relacionados

1 comentários

  1. OMG! Eu quero ir numa sessão 4D,nfelizmente na minha cidade só tem o 3D rs. Imagino ir no filme Velozes e Furiosos, deve ser adrenalina pura.

    Beijos.
    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para deixar seu recado!
Ficaremos muito felizes :)

Siga-nos @aptoparadois

Nossa página no Facebook