Pets - A vida secreta dos bichos

Por Flávia Ferreira - segunda-feira, agosto 29, 2016

Fomos ao cinema conferir a estreia de "Pets - A vida secreta dos bichos" e contaremos aqui para vocês as nossas impressões.

O filme estreou em 25/08, após muito tempo de divulgação em várias redes sociais. Nós mesmos já havíamos visto o trailer há mais ou menos um ano atrás e ficamos muito empolgados para conhecer a história.

"Pets" é uma animação da mesma produtora de "Minions", a Illumination, e claro que não poderíamos esperar menos do novo filme, que segue a linha do aclamado Toy Story, só que com a vida de bichinhos ao invés de brinquedos: mostra o que ocorre nas casas e apartamentos quando os donos saem.

A história aborda a vida dos animais domésticos, focando no Max que idolatra sua dona e quando ela sai de casa o que ele mais gosta de fazer é esperar por ela! hahaha

pet-a-vida-secreta-bichos-27-06-2016

Até que um dia, ela volta para casa com um novo amigo...o Duke, um cachorro enorme e meio estabanado, e Max sente-se ameaçado, criando uma grande confusão para livrar-se do novo companheiro e colocando-os numa encrenca sem tamanho.

Schermafbeelding-2016-01-28-om-19.04.36-copy-1024x539

No meio desta confusão toda, o filme também aborda a vida de animais que não tiveram a sorte de ter um lar amoroso, ilustrando alguns bichinhos rancorosos e com sede de vingança dos humanos e de pets domésticos. E claro que o líder desta gangue animal não poderia ser melhor: um coelhinho branco e muito fofo chamando Bola de Neve!

pets-filme

Lições de moral como o valor da amizade e o cuidado com os animais são ensinadas o tempo todo durante a trama.

Gostamos muito pois é um filme leve e divertido, agradando todas as faixas etárias e é um programa gostoso para o final de semana!

  • Compartilhe:

Leia também

0 comentários